TT Ads

A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou o adiamento de seu novo DVD, que aconteceria no dia 21 de janeiro, em Valinhos, no interior de São Paulo. 

Por meio da assessoria de imprensa, a equipe dos artistas informou que a decisão foi tomada após a decisão do governador João Dória, de reduzir o público em eventos pela crescente nos casos de Covid-19.

“Em virtude do novo decreto anunciado  pelo governo de São Paulo, que reduz o público em 30%, a dupla Zé Neto & Cristiano decidiu adiar a gravação do novo DVD, que aconteceria no próximo dia 21 na casa Brahma Valley em Valinhos/SP. Mesmo porque, a carga de ingressos vendidos já havia ultrapassado os 70%. Assim que possível anunciaremos uma nova data”, diz o aviso.

Os artistas estavam com a agenda pausada após alguns problemas de saúde envolvendo de Zé Neto. O cantor foi diagnosticado com um problema pulmonar, resquício da Covid-19 e do uso do cigarro eletrônico.

Dias depois, a agenda de final de ano foi cancelada após a descoberta de um fungo proveniente dos remédios que estavam sendo usados por Zé Neto para tratar o pulmão de vidro.

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.