TT Ads

Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completou um mês de vida nesta terça-feira (26) e ganhou dos pais uma festa com o tema “Jardim encantado”. Nos registros em família, além da super festa para a bebê, a forma que a criança estava posicionada do colo também chamou a atenção dos internautas. 

Nos comentários, os fãs da loira falaram que a criança poderia estar incomodada com a posição. “Gente, a criança está torta no colo”, escreveu uma. “Cuidado com a cabeça da criança. Está toda torta’, escreveu outro. “Deu nervoso ver o pescocinho dela caído”, comentou outra fã do casal.

“Gente, valha-me cristo o pescocinho de Liz todo tortinho caído. Isso é um perigo meu senhor. A criança tem menos de 1 mês, não tem a sustentação do pescoço ainda. Que agonia pelo amor de Deus”, escreveu outra internauta.

Após comentários, Lore publicou um story falando sobre o assunto. “Só para tranquilizar quem está preocupado demais com a posição de Liz… Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. Por isso colocamos ela assim para conseguir tirar foto. (E ela só fica assim no colo do pai. Deve ser o tamanho das mãos)”.

“Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”, completou a blogueira. Com informações do Bahia Notícias.

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *