TT Ads

Simone e Simaria não estão se apresentando juntas desde que brigaram publicamente e Simaria decidiu tirar um tempo dos palcos

Simone abriu perguntas nas redes neste sábado (9) e falou sobre a experiência de cantar sem Simaria, sua irmã, que está tirando um tempo para cuidar da saúde mental. A cantora assumiu que se sente sozinha e que é “muito ruim”.

Ela também afirmou que se preocupa com a ausência de Simaria dos palcos, já que começaram a carreira juntas e nunca pensaram em se separar.

Em meados de junho, a cantora anunciou que daria um tempo dos palcos. O anúncio foi feito em primeira mão a Quem de que Simaria pausaria a carreira para cuidar da saúde mental, enquanto Simone seguiria com shows solo.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, diz a nota.

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.