TT Ads

O retorno da Timbalda ao Candyall Ghetto Square no último domingo (5) foi marcado pelo anúncio do retorno de Patrícia Gomes, Amanda Santiago e Paula Sanffer ao grupo percussivo.

As vozes femininas da Timbalada que marcaram gerações retornam ao grupo em um novo projeto, o Timbaladies, que foi anunciado por Carlinhos Brown.

O grupo é descrito como: “Um movimento percussivo feminino com Patrícia Gomes, Amanda Santiago, Paula Sanffer e mais 14 musicistas”.

Paula, que havia deixado a Timbalada há poucos meses na reformulação da banda, se junta a Patrícia, que foi um dos rostos do grupo nos anos 90 e Amanda durante os anos 2000.

O grupo já lançou o primeiro single, ‘Tá Na Mulher’, que fala sobre a força feminina e traz introdução de Carlinhos Brown. A faixa foi produzida pela Candyall Produções Artisticas Ltda, do Cacique Brown. 

Esta é uma das ações em comemoração aos 30 anos da banda. Durante a coletiva de imprensa para falar sobre o retorno de Denny ao grupo, Brown foi questionado sobre a presença feminina na banda, no entanto, o artista desconversou. Além da Timbaladies, o idealizador da banda prometeu um documentário com a reunião dos ex-vocalistas da banda para 2022.

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.