Rosto das principais marcas do Brasil, o ex-BBB Gilberto Nogueira revelou durante entrevista para a Forbes que já faturou mais de R$ 15 milhões depois que saiu do reality global. 

Segundo o economista, o banco Santander foi o contrato mais rentável. Até agora, Gil do Vigor foi contratado por mais de vinte marcas, como Vigor, iFood e Bis/Lacta, e emplacou um quadro no programa de Ana Maria Braga, em que fala de finanças.

O ex-BBB acredita que, apesar do sucesso, não faturou mais que a campeã da edição, Juliette Freite. “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”. Com informações do Bahia Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *