TT Ads

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt elogiou a mineira e emocionou os telespectadores que torceram pela permanência dela no programa.

“Dizer quem errou e no que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto em que posso falar com certeza: Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter, é força. Podem falar de outra coisa, de força, não”, iniciou Tadeu.

“Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre tem uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no ‘BBB’? Lembra quando você ouviu coisas do tipo: ‘Ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchada’? Isso foi cruel, e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua. E olha o que você fez agora. Já imaginou quantas pessoas que, por algum motivo, têm vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas, como você mesma fala”, continuou o apresentador.

“’Vitilinda’, para usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso pra ser vítima ou para se proteger. Mulher forte. Aliás, mulher? É uma menina. É tanta força que a gente esquece que ela tem só 22 anos. E conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália”, concluiu o apresentador.

Ao encontrar Tadeu, Natália foi informada sobre o convite para desfilar na escola de samba Beija-Flor. “Que honra! Obrigada ‘BBB’, obrigada Beija-Flor! Foi triste sair, mas estou muito feliz de receber tudo isso!”.

Fonte: Bahia Notícias.

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.