TT Ads

Após diversas especulações e burburinho na internet, nesta segunda-feira (27), o youtuber Felipe Neto confirmou o fim do relacionamento de quase cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes. A informação foi comunicada pela assessoria do influenciador digital por meio do Instagram.

“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem estar e saúde mental”, diz a nota.

A equipe de Felipe disse ainda que ele vai permanecer afastado das redes sociais. “Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias histórias a respeito do término”, encerra o comunicado.

Bruna Gomes, por sua vez, publicou um comunicado contando detalhes sobre o término com o youtuber. Segundo ela, Felipe decidiu por um ponto final na relação por ligação. “Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”, relatou.

Ela conta ainda que desde o término o casal não teve nenhum diálogo. “Não cabe a mim julgar ninguém, muito menos, seus motivos. Aliás, ao final, seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos…Buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei”.

(Com informações do Bahia Notícias) 

TT Ads

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.