A cantora sertaneja Simone Mendes comentou sobre os recentes afastamentos de artistas sertanejos para o cuidado da saúde mental. Em entrevista, a cantora comparou a rotina de shows como uma ‘prisão’.
Ao perfil Conceito Sertanejo, Simone afirmou que seu quarto e camarim são sua “cadeia”. “A gente chega numa cidade, por conta da euforia dos fãs e de toda a comoção, eu falo que a minha produtora é a minha carcereira. Ela me tranca dentro do quarto”, afirmou.
“Você não pode circular no hotel, se não tira o encanto das pessoas, depois vou pro camburão, que vai trazer para o lugar do show. Depois, volto para o camburão e para o prisão. No palco, vejo a multidão e me alegro um pouco, que é quando eu tomo o banho de sol”, prosseguiu com a comparação.
Ainda segundo a cantora, o sucesso tira muitas “coisas boas” de sua vida e que é preciso ter cuidado. Sobre os artistas afastados para cuidar da saúde, como é o caso do cantor Zé Neto, Simone desejou que todos “se recuperem”. “É a maior dor do mundo para um familiar ver sofrendo. Eu tô torcendo porque a gente precisa de todos para que esse movimento continue sendo essa potência nesse país”, contou.
Fonte Bahia Notícias