O trapper carioca Oruam utilizou suas redes sociais para se explicar após cuspir em um fã durante um show na última sexta-feira (20), em Lauro de Freitas. O cantor esteve no município baiano como uma das atrações do show TrapBaile.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que Oruam aproxima-se do público e cospe em direção a um fã. Em seu perfil no Instagram, o trapper afirmou que o fã teria feito “sinal de facção” durante toda a apresentação.
“Fui fazer o show, ele [o fã] tava fazendo sinal de facção pra mim, tá ligado? O tempo todo fazendo sinal pra mim. Aí chegou na hora de uma parte que eu falo a música do meu pai, ele olhou pra mim e falou algum bagulho relacionado ao meu pai, dei logo um cuspidão na cara”, explicou o artista.
O trapper é filho de Marcinho VP, um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, que controla parte do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Marcinho, cujo nome verdadeiro é Márcio dos Santos Nepomuceno, está preso desde 1996, condenado por tráfico de drogas e homicídio.
Em março desde ano, durante sua apresentação no festival Lollapalooza, Oruam homenageou o pai com uma camisa com a palavra “liberdade” e uma foto de Marcinho.
Fonte Bahia Notícias