O apresentador Tiago Leifert compartilhou sua opinião sobre a situação entre Vini Jr e a premiação ‘Bola de Ouro’, em Paris, na última segunda-feira (28). O jornalista afirmou que o jogador brasileiro deveria ter comparecido ao evento, mesmo sem levar o prêmio.
“O Real Madrid deveria ter viajado. Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido lá, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho das pessoas que estavam ali do lado de fora. Se você tivesse ido, você teria sido o campeão moral”, argumentou Tiago.
O ex-apresentador do Big Brother Brasil afirmou ainda que o jogador Rodri, o vencedor da Bola de Ouro, não tinha culpa e “acabou sendo ferido” pelos acontecimentos. “Teria sido absurdamente legal se você tivesse ido. […] Você deveria ter ido, Vini… Para ser levado nos braços do povo… Perdeu a oportunidade de ter essa imagem”, completou.
O comentário repercutiu negativamente nas redes sociais, inclusive entre colegas do meio artístico como Bruno Gagliasso e Maria Rita. “Calado é um poeta”, escreveu Gagliasso. “‘Absurdamente legal’ teria sido a sua decisão de não emitir tua opinião”, opinou Maria Rita.
VINI JR E A ‘BOLA DE OURO’
O volante espanhol Rodri ganhou a Bola de Ouro, na última segunda-feira (28), e se consagrou como melhor jogador do mundo pela revista France Football. Um dos nomes favoritos ao prêmio era o do brasileiro Vini Jr.
Após um jornalista divulgar uma suposta lista informando que Vini Jr. não ganharia a premiação, o Real Madrid anunciou, em nota, que não compareceria ao local do evento. “Nosso time não vai onde não é respeitado”, declarou o clube.
Fonte Bahia Notícias