A atriz Thaila Ayala, de 37 anos, compartilhou um desabafo em seu perfil nas redes sociais sobre como tem sido a jornada com a recém nascida Tereza, filha fruto de seu relacionamento com Renato Góes, 36.
Chorando, Thaila disse que tem vivido dias difíceis. “Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?”, começou dizendo. Em seguida, ela listou todas as dificuldades que tem enfrentado.
“É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar”, desabafou. Ela também compartilhou uma foto da bomba que usa para tirar leite dos seios, para ilustrar as feridas que citou.
Thaila deu luz à Tereza em 16 de abril deste ano. Ela já é mãe de Francisco, que tem 1 ano. Ela disse que o mais velho tem chorado pedindo atenção, mas nem sempre ela consegue dar.
“Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!”, desabafou.
Ela recebeu apoio
Nos comentários da publicação, a atriz recebeu apoio de amigos e fãs. Tainá Muller foi uma das que comentou na publicação, e chamou Thaila para uma conversa privada.
A atriz Alice Wegmann ofereceu carinho para ela neste período, enquanto Juliana Paiva disse: “Sinta o meu abraço apertado. Você não está sozinha!”.
Fonte Revista Quem