O cantor Tarcísio do Acordeon, que foi a terceira atração a se apresentar no Festival da Virada Salvador na noite desta quarta-feira (28), anunciou durante entrevista coletiva que está preparando novas canções com artistas baianos. Natural de Campo Sales, no Ceará, o “Diferente dos Iguais” falou ainda sobre uma homenagem que fez a Marília Mendonça durante o show.
“Eu tenho cinco projetos com cantores baianos, que eu não posso nem falar porque já está na boca do gol para soltar. Eu sou apaixonado, o público baiano gosta do que eu canto, que é o romantismo, é a sofrência (…). Não só Salvador, mas todo interior da Bahia é assim (…). Triste é o artista que não conhece o carinho do público baiano. O baiano quando ele gosta, ele gosta de verdade, uma prova disso é a rainha Ivete”, destacou o artista.
No meio do show, Tarcísio lembrou a canção “O Que Falta Em Você Sou Eu”, numa homenagem a Marília Mendonça, que perdeu a vida em um acidente aéreo em 2021, e uma imagem da cantora ganhou o telão no palco principal.
“No Festival da Virada que a Marília cantou aqui no Réveillon, eu estava assistindo na minha casa e nesse dia eu estava sonhando “será que um dia eu vou subir num palco desse? Será que um dia vai acontecer?” E hoje foi uma das primeiras coisas que eu pensei, não posso deixar de cantar Marília aqui. E a Marília cantava justamente aquilo que eu canto é o sentimento, a sofrência. Tanto é que ela criou esse negócio da rainha da sofrência. Foi uma coisa que eu não combinei, tocou no meu coração e eu veio de última hora (…). A gente não pode deixar nunca de cantar Marília Mendonça”, afirmou durante a coletiva.
Fonte Bahia Notícias