O sexto dia do carnaval de Salvador, nesta terça-feira (21), foi marcado pela presença de Scheila Carvalho nas Muquiranas, acompanhando o marido Tony Salles, a estreia de Juliette na folia baiana e a presença de Caetano Veloso, no camarote de Gilberto Gil.
O último dia oficial de carnaval baiano ainda teve Tiago Abravanel e marido na pipoca de Saulo. Confira abaixo alguns dos momentos marcantes da folia.
Scheila com decote e tanquinho
A dançarina Scheila Carvalho seguiu a maratona de carnaval nesta terça-feira (21), em Salvador. Ela acompanha o marido Tonny Salles, vocalista da banda Parangolé, que puxa o bloco de travestidos As Muquiranas.
Com decote, Scheila exibiu o tanquinho e apostou nas cores branca e dourada.
Caetano Veloso curte camarote
O cantor e compositor Caetano Veloso chegou em Salvador nos minutos finais do carnaval, mas em tempo de curtir a folia baiana.
Na noite desta terça-feira (21), último dia oficial do carnaval de Salvador, Caetano chegou ao camarote Expresso 2222, da família Gil.
Tiago Abravanel e marido na pipoca
O ator e cantor Tiago Abravanel curte o bloco sem cordas de Saulo, no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, em meio à multidão, nesta terça, último dia oficial da folia na capital baiana. Ele pulou muito ao lado do marido Fernando Poli.
O casal, inclusive, se conheceu durante o carnaval de Salvador, em 2015. Desde então, os dois não se desgrudaram mais e aproveitam a festa na capital baiana todos os anos.
Juliette estreia
A cantora Juliette fez sua estreia no trio elétrico no carnaval de Salvador nesta terça-feira (21). Ela cantou ao lado de Mari Antunes, do Babado Novo, no bloco Uau! no circuito Barra-Ondina. Após comandar o trio, ela seguiu para o Camarote Salvador.
“Estou emocionadíssima. Está sendo lindo (o carnaval de Salvador). Foi maravilhoso. Estou muito feliz. Me diverti muito, parecia pinto no lixo. Pulei mais do que cantei”, disse.
Léo Santana faz homenagem
O cantor Léo Santana arrumou uma forma inusitada de homenagear a filha Liz, durante as apresentações no carnaval de Salvador. Ele usou um retorno de ouvido – acessório usado por músicos e cantores para comunicação – com o nome da pequena.
Fonte G1 Bahia