Sthe Matos se manifestou neste domingo (26), por meio das redes sociais, sobre o afastamento entre ela e Jessica Layne, sua amiga pessoal e assessora. Através do seu perfil no Instagram, a influenciadora confirmou a separação, mas não entrou em detalhes sobre o real motivo do rompimento.
“Deixa eu falar uma coisa com vocês. Não vim falar antes sobre isso, porque, como eu falei, tem acontecido tantas coisas na minha vida ao mesmo tempo. E essa é uma das. Vocês têm me perguntado bastante sobre Jessica. O que aconteceu com Jessica, que ela não está mais aparecendo aqui. Gente, infelizmente, eu e Jessica não somos mais amigas. A nossa amizade chegou ao fim. Vocês acompanharam aí quatro anos de amizade, que ela estava aqui todos os dias. Então, pra vocês, foi muito estranho não aparecer mais com ela aqui. Mas eu peço a vocês que não deem atenção aos boatos que estão circulando na internet. E também desejo muito bem pra Jéssica, pra toda a família dela. Eu tenho muito carinho pela família. E que ela possa seguir em paz a vida dela. Eu também, a minha. E tá tudo certo”, declarou Sthe.
O afastamento entre as duas foi notado pelos internautas nos últimos dias. O que acontece é que o público da internet começou a levantar suspeitas do motivo que teria levado a influenciadora ter deixado a amizade e os negócios de lado.
Em outro momento, antes do posicionamento deste domingo (26), Sthe tinha chegado a comentar que estava passando por um período complicado da vida. “Eu expliquei aqui que estava e estou passando por uma fase muito difícil na minha vida, não é só em uma área, é em todas as esferas”, disse.
Diante dessa publicação da criadora de conteúdo, boatos começaram a correr nas redes sociais de que o ex-namorado de Sthe, Kevy Jonny, teria desconfiado de gastos “luxuosos” de Jessica e decidiu por conta própria investigar. Ainda conforme os rumores, Sthe teria sofrido um golpe de cerca de R$ 2 milhões de pessoas próximas a ela e até a polícia teria sido acionada para lidar com o caso.
Fonte Bahia Notícias