Convidada do programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, deste domingo (23), Simony abriu o coração e falou sobre sua luta contra o câncer no intestino. A cantora revelou que considera que sua recuperação foi um milagre e está muito feliz em poder ver os filhos crescerem.

“Estou muito feliz de estar aqui, muito feliz de estar viva, de poder ver meus filhos. Eu quero ver meus netinhos. Meu filho tem 11 anos ainda. E a única conversa que eu tive com Deus e que eu pedi pra ele foi é que eu fiz muitas crianças felizes e que eu queria fazer o meu também, de 11 anos, que precisa muito de mim ainda”, disse ela.

“Eu tive um câncer muito difícil. Meu médico me chama de ‘milagre’ quando eu apareço… porque realmente eu sou um milagre mesmo. Eu tive muita fé, eu sempre acreditei. Eu digo que eu nunca perdi uma batalha e eu não ia perder essa também”, reforçou.

A famosa ainda relembrou as dificuldades que enfrentou durante o tratamento da doença. “Estou há 1 ano e seis meses sem nenhuma célula cancerígena no corpo. Eu não fiz nenhuma cirurgia, eu fiz quimio e 33 rádio. Eu fiquei toda machucada… mas depois o tumor diminuiu para três e ele voltou de novo, aí eu fiquei careca, perdi cílios, perdi tudo, fiquei sem nenhum cabelo”, disparou.

“Tive que refazer o tratamento, com esse tratamento novo que o médico trouxe, que é a imunoterapia, o tumor sumiu. Eu quero dizer para você que está passando por isso, tenha muita fé, acredite no seu médico, faço o tratamento direitinho e tenha fé em Deus…”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *