Bruna Biancardi e Neymar até tentaram uma nova reconciliação após o nascimento da filha, Mavie, em 6 de outubro, mas a influencer confirmou o fim da relação iniciada em 2021 nesta terça-feira (28). O ensaio da retomada do namoro aconteceu durante uma rápida passagem de Bruna e Mavie pela mansão que Neymar tem em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Àquela altura, o jogador do Al-Hilal, em recuperação da segunda cirurgia no ano, e a influencer estavam separados depois que vieram à tona imagens do atacante em uma boate na Espanha. Bruna não escondeu seus sentimentos e afirmou que estava de novo decepcionada com Neymar.
Bruna e Neymar ficaram juntos em dias sem festa e casais de amigos
Isso porque ela já havia perdoado uma traição do jogador após pedido de desculpas públicas dele feita em junho. Segundo o jornal “Extra”, há cerca de 10 dias Neymar e Bruna Biancardi tentaram retomar o namoro longe de outros casais de amigos e das “festinhas” organizadas pelo camisa 10 da seleção brasileira.
Tudo indicava, sim, para uma retomada do namoro que veio a público em 2021 quando foram fotografados durante passeio de barco na Espanha. Bruna viu um Neymar pai presente, sempre ao lado da filha, e tiveram bons momentos juntos, como pais da bebê e não como um casal.
Bruna decidiu se separar de Neymar após ouvir família
Apesar disso, Bruna Biancardi decidiu mesmo romper com o pai de sua filha. A decisão foi fortalecida após uma outra troca de mensagens entre Neymar e uma modelo, a quem ele pediu “nudes” e depois fez fortes xingamentos.
Outro fator foi a família de Bruna, cujos pais foram feitos reféns em um assalto na casa deles em Cotia (São Paulo). Os parentes da influencer nunca aprovaram a relação, pois ela sempre viu os holofotes virarem para si a cada “estripulia” do jogador. Bruna resolveu assim escutar os conselhos da família.
Fonte Purepeople