A polêmica entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa está longe de acabar. Grávida pela primeira vez de Zezé Di Camargo, a influenciadora e a mulher de Igor Camargo não fizeram qualquer “acordo de paz”, segundo a arquiteta. Vale lembrar que a rixa teve início após Graciele ser acusada de ter um perfil fake na web para atacar a mulher de seu enteado.
Nesta segunda-feira (12), a cunhada de Wanessa Camargo se pronunciou e negou qualquer acordo com a atual mulher de Zezé. Ao comentar um post da colunista Fabia Oliveira, do “Metrópoles”, Amabylle mostrou sua revolta e acusou: “Podem tentar, mas não vão sujar a minha honra”.
Amabylle x Graciele: nora de Zezé se posiciona após suposto acordo
Segundo a arquiteta, o que houve foi uma retratação por conta de ataques que ela fez em aplicativo de mensagens. “Mentira! Mais uma tentativa de distorcer os fatos!! A minha retratação se deu exclusivamente pelos xingamentos proferidos no Whatsapp (processo de injúria)”, iniciou.
“Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, todos foram arquivados pelo Ministério Público, inclusive esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação!!”,afirmou a mulher de Igor Camargo.
Em constante troca de farpas com a mulher de seu sogro, Amabylle fez uma nova acusação. “Estão usando a resposta desse processo de injúria, que somente discutiu os xingamentos, que mandei diretamente no Whatsapp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos!! Podem tentar, mas não vão sujar a minha honra”, concluiu a cunhada de Camilla Camargo.
Graciele Lacerda acionou Justiça após ser citada como ‘amante’ por influencer
Ao mesmo tempo em que vive nova polêmica com Amabylle, Graciele entrou com um processo na Justiça contra uma influencer. É que ela e Zezé foram citados em vídeo no qual a influencer vende um curso chamado “segredo das amantes”.
Fonte Purepeople