O nome de Roberto Carlos estampou os noticiários nos últimos dias por causa do processo de divórcio com a ex-esposa Mariana Lucon, que envolve uma fortuna bilionária. Ídolo da Seleção Brasileira, o ex-jogador estaria vivendo de favor no CT do Real Madrid, clube que jogou por muitos anos na Espanha.
Isso porque a mansão em que vivia na Espanha, que fica na capital do país, está ocupada por Mariana Lucon, mãe de duas das suas filhas. Segundo informações divulgadas pelo portal Estadio Deportivo, o outro imóvel do atleta está abrigando os ex-sogros do pentacampeão do mundo pelo Brasil, em 2002.
No entanto, o ex-lateral esquerdo desmentiu a notícia de que estaria sem teto. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ele publicou um comunicado em que chamou de “histórias fabricadas” e destacou que os advogados estão cuidando do assunto para responsabilizar os envolvidos.
“Nos últimos dias, tomei conhecimento de histórias falsas e prejudiciais que estão circulando sobre mim e minha família. Embora valorize minha privacidade, sinto-me obrigado a abordar os rumores infundados sobre minha moradia. Essas histórias fabricadas são totalmente falsas e parecem ter sido criadas para gerar clique”