A briga entre Rico Melquiades e Dayanne Bezerra ainda segue dando o que falar. Após viralizar os vídeos do momento em que os dois discutem e acaba em pancadaria generalizada, Bruno Ribeiro, assistente do ex-Fazenda, publicou um print onde eles conversam sobre o ocorrido. O campeão do reality show se defende e afirma que não encostou um dedo na irmã de Deolane.
“Eu não bati. Juro por Deus. Veja direito o vídeo. Se juntaram um monte de gente, me derrubaram no chão e começaram a me bater. Eu tô roxo”, começou dizendo enquanto o assistente pedia que ele saísse do local.
Rico, então, explicou que apenas defendeu a irmã. “Eu só ficava abraçando a Gabi porque estava indo as duas. E ficava com a mão pra elas não virem. Eu não toquei um dedo nela”, declarou o influenciador.
A situação dividiu opiniões entre famosos e internautas. “Rico apenas tentou separar e defender a irmã, em nenhum momento tocou nelas”, disse Emily Garcia. “Só acho que Rico agiu na impureza, na covardia, achei ridículo. Day toda machucada, cara sem noção nenhuma”, criticou Bia Miranda.
Uma internauta escreveu: “Desculpa, mas prefiro ficar do lado de Rico, pelo que acompanhei dele na Fazenda e pelo que acompanhei dessa doutora e das irmãs dela… fico do lado de Rico e prefiro acreditar na versão dele! Essas mulheres são baixíssimas e querem fazer de tudo pra chamar atenção”. “A mulher joga bebida na cara da Dayanne e vocês querem que ela fique quieta. Se vocês aguentam desaforo, aguentem quietinhas aí na casa de vocês”, disparou outra.
Entenda a confusão
A irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, protagonizou um barraco daqueles com Rico Melquiades no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia, em Alagoas. A situação acabou em pancadaria e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
Nas imagens da briga é possível ver uma discussão entre a irmã de Deolane, Rico Melquiades e uma mulher. Durante a situação, ela joga bebida na cara da advogada e, em seguida, a pancadaria começa.
A advogada chegou a aparecer aos pratos nos stories do Instagram, dizendo que tinha apanhado muito do ex-Fazenda e que havia quebrado um dente. Além disso, ela avisou que estava na delegacia para registrar o caso.
“Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara”, disse Dayanne. “Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde”, completou.
A irmã de Deolane Bezerra ainda contou que não conseguiu fazer o registro da ocorrência. “O plantão aqui da cidade não está funcionando. Não sabemos onde ele [Rico] está. Nos informaram que na festa ele não está mais”, comentou.
Fonte Metrópoles