O pós Sincerão no BBB 24 foi de tensão para os brothers, sisters e para a produção do programa, que precisou intervir em uma grande briga envolvendo MC Bin Laden e Davi que quase resultou em agressão.
A briga teve início com uma discussão entre Matteus e Bin Laden, e o baiano entrou na confusão para defender o aliado, já chamando o funkeiro de “otário” e “traíra”. Em resposta ao motorista por aplicativo, Bin afirmou que foi para o BBB jogar: “O que você quiser, eu quero em dobro! Seu comédia!”.
O baiano, então, relembrou outros aliados de Bin e jogou na cara do artista: “Você traiu a Fernanda e a Pitel… Traiu o Rodriguinho”.
Os ânimos começaram a se exaltar e os participantes passaram a se peitar e se encarar, mesmo com o alerta dos Dummies para que a situação se acalmasse. Na confusão, Bin Laden acabou derrubando Lucas Buda, que tentava separar a briga.
A confusão só teve fim após uma bronca de Boninho. O Big Boss surgiu para fazer o alerta. “Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, disse a voz.
Na web, os internautas pedem a expulsão dos dois. Alguns chegam a falar que a produção tem protegido Davi por ter interferido na confusão. “Toda vez que Davi vai fazer algo errado a produção aparece”, comentou um internauta. “Com a Leidy eles deixaram ela jogar a roupa na piscina. Quando Davi foi revidar eles trancaram a casa, estranho hein?”, analisou outra.
Esta não foi a primeira briga entre Bin e Davi. No começo da temporada os dois se enfrentaram em um cenário parecido e com encaradas e peitadas. Na ocasião, Lucas Buda também estava envolvido e na época, Bin Laden saiu com parte da maquiagem de Davi no rosto.
Caso a produção decida pela expulsão de Davi e Bin, os brothers serão o segundo e terceiro desclassificados da temporada, seguindo os passos de Wanessa, que deixou o jogo acusada de agredir o baiano.
Ao longo das 24 edições do programa, o BBB já teve 9 participantes eliminados, sendo quatro deles por agressão, o caso mais grave foi o do médico Marcos Harter, no BBB 17.
Daniel Echaniz, Cara de Sapato e MC Guimê deixaram o jogo sob suspeita de assédio sexual, e Vanderson do BBB 18, foi desclassificado por uma série de acusações feitas pela ex-namorada que alegou agressão física e psicológica.
Fonte Bahia Notícias