Preta Gil abriu o jogo mais uma vez sobre os motivos que provocaram o fim do casamento com Rodrigo Godoy, anunciado em maio deste ano. A cantora, que enfrenta um câncer de intestino, compartilhou um trecho da entrevista que deu para a edição de junho e julho da revista Marie Claire.
“Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem”, revelou a artista no corte divulgado no Twitter.
Ela destacou ainda que a ideia de seguir casada “para ser cuidada” é “machista” e que o marido não é mais importante que outras pessoas da família e os amigos. “Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, analisou.
Preta ainda falou sobre o autoconhecimento que tem tido desde o diagnóstico da doença. “Depois de um tempo, percebi que essa decisão é prova da profundidade do meu mergulho. Se, neste momento, não for para descer fundo, repensar, então para quê? Estou tendo uma segunda chance de viver e isso tem um propósito.”
Fonte Metrópoles