A cantora Pitty, de 46 anos, retornou aos palcos na noite de sábado (13) no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia de emergência no início do mês. A artista foi a atração do quinto dia do Festival de Inverno do Rio e se apresentou na Marina da Glória, ainda em processo de recuperação.
Pitty não entrou em detalhes sobre a operação a que foi submetida, mas revelou que precisou adaptar sua performance. “Esse é um formato inusitado definido aos 45 do segundo tempo para que nós pudéssemos estar aqui. Desistir nunca foi uma opção”, disse a cantora ao público.
Devido à necessidade de repouso por 10 dias, Pitty teve que cancelar três apresentações. No entanto, ela destacou sua característica de resiliência. “Eu aceito e aproveito quando a vida me coloca em novos lugares”, afirmou.
Durante o show, Pitty fez uma referência bem-humorada à sua recuperação. “Eu confesso que eu tava quase chamando o MST pra fazer uma reintegração de posse desse corpo, mas eu acredito que a gente vai conseguir fazer isso junto aqui hoje”, completou.
A apresentação marcou o retorno da cantora aos palcos e demonstrou sua determinação em continuar com seus compromissos artísticos, mesmo enfrentando desafios de saúde.
Fonte Bahia Notícias