O influenciador digital Cristian Bell, de 25 anos, preocupou os seguidores nas redes sociais ao surgir em meio as lágrimas após a morte do amigo, o também influenciador Rodrigo de Souza Silva, o Amendoim, de 24 anos.
Em uma sequencia de stories compartilhados no último domingo, Bell desabafou sobre o julgamento de internautas e a culpa que vem caindo sobre ele desde que o influenciador tirou a própria vida no último sábado. “Parem de dizer que a culpa foi minha, vocês querem me adoecer. Eu era o pai de Mendo, eu perdi um filho. Estou despedaçado”, disse·
O corpo de Amendoim foi sepultado no último domingo (29) sob forte comoção no Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília. Cristian Bell, que estava em Fortaleza quando descobriu a morte do amigo, para participar de um evento, voltou para a capital baiana em um jatinho alugado para participar do velório e dar e receber apoio dos amigos. Durante o enterro do blogueiro, Bell voltou a emocionar ao falar sobre o amigo.
“Ele não sabia nem abraçar. Ele nunca teve isso, comecei a abraçar e ele e ele ficava achando que era via***. Com o tempo, ele começou a aprender a abraçar e beijar”, disse.
O blogueiro também falou sobre a relação de Amendoim com a família e fez revelações polêmicas sobre o amigo. “Ele teve problemas e traumas por causa dessa família que fez miséria com ele. O bichinho cheio de trauma por causa da família, se sentia inferior, se sentia feio, e a gente cuidava disso. Marcava terapia e ele não ia, marcava um monte de coisa. Parabéns pra todo mundo que xingava ele no Instagram”.
Sobre a morte
O corpo de Rodrigo de Souza Silva foi encontrado sem vida na noite do último sábado (28), no apartamento em que ele morava em Itinga. De acordo com a Polícia Militar, equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) compareceram ao imóvel após denúncias de disparo de arma de fogo dentro do local. O caso foi registrado como suicídio.
A arma encontrada na casa do influenciador digital, uma pistola calibre .40, pertence a um soldado lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). De acordo com informações do site Informe Baiano, o policial relatou ao comandante e ao subcomandante da unidade que, por volta das 12h do sábado (28), passou o período da tarde na residência de Amendoim, que era seu “amigo de infância”. Já no início da noite foi surpreendido com a notícia da morte do influenciador.
Fonte Bahia Notícias