Neymar levou a pior ao perder uma “bolada” milionária ao participar de uma live realizada em parceria com um site de apostas e sua conta no Facebook, nesta terça-feira (28). Mesmo assim, o atleta que se recupera de uma operação no tornozelo e que já teria estabelecido uma data para se aposentar levou na esportiva divertindo quem acompanhava no ao vivo.

O namorado da modelo Bruna Biancardi, envolvida em recentes rumores de uma gravidez, fingiu estar chorando e colocou a música-tema da versão de 1997 do filme “Titanic” para embalar o “choro” ao perder 1 milhão de euros em cerca de uma hora.

“Rei do entretenimento”, classificou uma página dedicada ao atacante do PSG, da França. “Amo o tio Ney”, afirmou uma fã. “Como tem gente que não gosta dele?”, questionou outro. “Fofo” e “f…” foram outros comentários deixados. E outros seguidores repararam no microfone usado na transmissão pelo jogador que foi cotado para ser enredo da Grande Rio no carnaval 2024.

NEYMAR TEVE CONTA NO TWITTER HACKEADA

Esse valor de cerca de 1 milhão de euros formos trazer para a moeda brasileira, o montante pula para cerca de 5 milhões de reais. O que é uma verdadeira “migalha”. Afinal, estima-se que Neymar ganhe por ano só do time francês cerca de 280 milhões ao ano.

E a terça-feira foi complicada para o jogador, alvo de uma confusão envolvendo seus vizinhos. Além de ter ficado “mais pobre”, o brasileiro viu seu Twitter ser hackeado.

NEYMAR FOI OPERADO PORQUÊ?

A nova cirurgia do camisa 10 da Seleção ocorreu no último dia 10 em Doha, no Catar, onde ocorreu a mais recente Copa do Mundo, vencida pela Argentina, que se tornou tricampeã após os títulos de 1978 e 1986. Neymar precisou ser operado após romper os ligamentos do tornozelo direito em partida do PSG contra o Lille pelo Campeonato Francês no dia 19 de fevereiro.

Após a lesão e antes da cirurgia, Neymar recebeu uma emocionante declaração da atual namorada, com quem retomou o relacionamento no começo deste ano após seis meses afastados.

Fonte Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *