No último domingo (12), Bruna Canuto, influenciadora digital e empresária, participou do quadro Acredite em Quem Quiser no Domingão com Huck. No entanto, nem ela nem o apresentador fizeram qualquer menção ao passado da baiana como musa do Domingão do Faustão, quando foi escolhida como ring girl no quadro Tem Gente Atrás em 2016. As informações são do portal Notícias da TV.

Bruna foi uma das três participantes do quadro que alegavam ser “donas do maior gato do Brasil”. No desfecho, foi revelado que sua afirmação fazia referência ao marido, eleito Mister Brasil 2024. Após a revelação, Bruna se apresentou como influenciadora digital e aproveitou a oportunidade para divulgar seu perfil no Instagram.

De musa a empresária

A trajetória de Bruna com o Domingão começou há oito anos, quando, ainda modelo e empresária do setor de moda em Salvador, foi eleita “gata do Domingão” no quadro Tem Gente Atrás. Na época, sua missão era anunciar o último participante do dia no programa comandado por Fausto Silva. “Adoro o Domingão e sempre tive vontade de participar”, disse Bruna em entrevista ao Gshow na ocasião.

Desde então, Bruna expandiu sua carreira. Atualmente, é fundadora de uma marca de semijoias de luxo e ouro, além de ter desfilado como musa da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval de 2019.

Antes de sua aparição no Domingão com Huck, Bruna deu pistas sobre sua participação nas redes sociais. “Deixei minhas amoras curiosas nessa semana de gravação na TV Globo; porém, não é por mal! Vocês me conhecem e sabem que se eu pudesse falaria agora (risos)!”, escreveu a influenciadora em um post feito em frente à claquete gigante dos Estúdios Globo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *