O MC Daniel utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (21), para denunciar ataques racistas sofridos por sua namorada, Lorena Maria. O casal anunciou, na última segunda-feira (19), que estão esperando seu primeiro filho.
“Vou falar de algumas coisas que estão me chateando bastante. Em um momento que deveria ser de celebração, de glória pela chegada do meu filho, mas que acaba se tornando uma crise, uma preocupação maior”, começou o cantor.
“É muito feio ver a que ponto chega a maldade das pessoas e se você é meu fã, não queria que você fosse, não te quero perto de mim. Quando você fere a mãe do meu filho, minha mulher, você está ferindo a mim”, prosseguiu Daniel.
Através de seus stories, o MC compartilhou algumas mensagens recebidas pela sua namorada, onde um internauta ofende Lorena com termos racistas como “neguinha feia” e “macaquinha”.
Ainda em suas redes sociais, Daniel publicou uma nota sobre o assunto. “É absurdo que, em um país onde mais da metade da população é negra, ainda existam pessoas com a mente tão pequena e nojenta a ponto de achar que podem atacar alguém por causa da cor da pele”, escreveu o artista.
Lorena também compartilhou alguns prints de mensagens racistas. “Vocês têm um lugar reservado no inferno, tenham certeza disso!”, escreveu a influenciadora.
O cantor anunciou, em suas redes sociais na última segunda-feira (19), que a namorada está grávida de seu primeiro filho. “Eu vou ser pai, maior sonho da minha vida vai ser realizado”, contou MC Daniel.
Fonte Bahia Notícias