Um comentário feito pelo cantor e compositor Manno Góes sobre o Big Brother Brasil 24 tem dado o que falar nas redes sociais e gerou mobilização da equipe da carioca Leidy Elin.
O artista, responsável pelo sucesso de ‘Milla’, que no final de semana foi duramente criticado pela torcida de Fernanda após compartilhar um vídeo da confeiteira fora de contexto, chamou Leidy, rival de Davi, de capataz ao falar sobre o futuro que cada participante do BBB terá com o fim do jogo.
Em um longo texto, além de consagrar Davi como campeão, Manno fala sobre Fernanda como garota propaganda, Buda como “pobre”, diz torcer pelo futuro de Raquele e afirma que Leidy será contratada para atuar em alguma fazenda como capataz. “Leidinha Elen – talvez seja contratada para trabalhar numa fazenda de Ronaldo Caiado, quem sabe? Todo escravocrata precisa de uma capataz”, escreveu.
Ronaldo Caiado, citado por Manno, é governador de Goiás pelo União Brasil e tem parte da família na lista do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de empregadores flagrados com trabalho escravo.
A declaração do artista teve repercussão negativa e a equipe de Leidy Elin afirmou que tomará medidas judiciais contra o baiano. “Até quando, galera? Até quando vão invalidar a Leidy como mulher preta por suas rivalidades dentro do jogo? Isso está indo além, e é inaceitável. Medidas serão tomadas, Manno Goes. Pode ter certeza!”, informou.
A postagem feita por Manno foi deletada do perfil do artista no X, antigo Twitter. Manno, que ainda foi chamado de racista por internautas, aconselhou que as pessoas assistissem ao filme ‘Django Livre’ para entender as referências feitas por ele sobre o programa. “ Davi campeão! E meu p*u na sua mão. Rebanho de otário”.
Esta não é a primeira confusão que uma figura baiana se envolve ao comentar os fatos ocorridos dentro do BBB 24. No final de semana o vereador Kiki Bispo (União Brasil) foi alvo de uma nota de repúdio da torcida de Isabelle Nogueira, aliada de Davi no programa, após o edil insinuar que a amazonense estava dando em cima do baiano.
Fonte Bahia Notícias