O fim do namoro, que para o público era um casamento, de Mani Reggo e Davi Brito após o fim do Big Brother Brasil 24 foi um baque não só para quem torcia pelo casal, como também para Mani.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Mani falou pela 1ª vez sobre o término e revelou o choque que foi ouvir do companheiro que eles estavam se conhecendo após mais de 1 ano de namoro.
“Foi muito duro ouvir tudo aquilo. Foi desconstruir tudo o que a gente viveu, 24 horas depois do fim do reality. Foi muito duro ouvir as palavras dele. Eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até o penúltimo dia eu ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não via mais nada”, relatou.
Segundo Mani, Davi que decidiu dar um fim no namoro e uma das decisões do ex-BBB que mais a deixou magoada foi o fato dele não ter desmentido as histórias que circulavam na internet sobre ela, entre elas a de que ela teria fechado diversos contratos de patrocínios.
“De muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma das. Nunca existiu. Ele nunca desmentiu. Deixou as pessoas pensarem o que queriam sobre mim. Eu entrei em estado de choque, não acreditava no que estava acontecendo”, disse.
A empreendedora relatou ter perdido 12kg após a separação. “Emagreci quase 12 kg com tudo isso. As pessoas esquecem de se perguntar como seria se fosse com elas, acham que é mais fácil criticar”, contou.
Davi e Mani passaram a morar juntos 3 dias após eles se conhecerem. A empreendedora contou que a relação entre os dois era de muita parceria e que ela acreditava no futuro do namoro.
“A gente ficou junto um ano e três meses. Era uma relação de parceria. Ele me ajudava e eu ajudava ele. Não era uma relação movida por bens financeiros. Era por amor. Ele me acolhia muito e eu me sentia muito amada quando estava perto dele.”
Atualmente, Mani está solteira e focada na própria carreira. Davi também está solteiro, apesar dos affairs que já apareceram ao lado dele na mídia. O ex-BBB, no entanto, se envolveu em diversas polêmicas, entre elas a acusação de violência psicológica feita por Tamires Assis.
Fonte Bahia Notícias