O apresentador Luciano Huck protagonizou um momento que está sendo amplamente comentado nas redes sociais, na noite deste domingo (19), após dar um “corte” no influenciador Carlinhos Maia, que tentava justificar seu comportamento nas redes sociais.

Carlinhos, que recentemente foi criticado pro trocar os pronomes da cantora Liniker – que é uma mulher trans -, deu um discurso sobre seu posicionamento e como é cancelado nas redes sociais. “Vou até usar esse espaço aqui, que é tão importante para o país, ao lado de pessoas que comunicam há tanto tempo: levem menos a sério pessoas que fazem vídeos caseiros. As pessoas querem cobrar alguém que veio de uma cozinha do interior do nordeste, que a gente entenda sobre tudo o que acontece com embasamento”, declarou.

“Não existe uma faculdade para quem está na internet, nós somos um batalhão de frente, então vamos errar muito, porque a gente não estudou para isso. Tem inúmeras pessoas que falam coisas importantíssimas e não são seguidas, e isso não é culpa minha. Eu vim com a minha mãe para fazer humor e graça para vocês. Então, não cobrem da gente algo que a gente não se propôs a fazer…”, declarou, logo sendo interrompido pelo apresentador.

 

Luciano não deixou o momento passar e pontuou os erros na fala de Maia. “Eu concordo com você, mas eu acho que com o tempo a gente vai ganhando maturidade, ganhando vivências, você passa a ter mais consciência do privilégio que é ter tanta gente te seguindo e a responsabilidade que isso traz. Junto com o sucesso vem a responsabilidade, junto com o reconhecimento vem ainda mais responsabilidade. Então, eu concordo com você, mas quando você vira um influenciador do quilate que você é hoje, vem também a responsabilidade de saber que o que você fala pode influenciar muita gente”, disparou.

Sem jeito, Carlinhos tentou se reiterar e pediu desculpas pelo seu comportamento, sendo aplaudido pela plateia enquanto Luciano observava a cena de forma séria.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *