A troca de figurinhas entre Lore Improta e Ivete Sangalo ajudou a dançarina a dar passos importantes para o futuro de Liz. Em entrevista coletiva durante a gravação do audiovisual de Léo Santana, o projeto ‘Léo & Elas’, em Belo Horizonte, Lore revelou que sido aconselhada por Ivete sobre qual escola escolher para a herdeira.
Aos 2 anos, a pequena Liz já iniciou os estudos e Lore conta que o que mais pesou na hora da escolha foi entender que a filha não deveria pular nenhuma etapa da infância.
“Liz, ela é bem avançada, né? Ela é bem para frente, vamos dizer assim. E aí, eu já não conseguia mais fazer nada em casa. Já tava pintando, já tava desenhando, já tava montando maquete. Falei: ‘Minha filha, bora para escola fazer umas coisas diferentes’, entendeu?”, contou.
A dançarina revelou que a conversa com Ivete foi decisiva para fazer a escolha. “Ivete conversou muito comigo também. Me falou sobre algumas escolas e tudo mais. Fui visitar uma e adorei! Nem visitei outras”.
Para Lore, o que mais influenciou a escolha foi o fato da escola não ter muitos alunos para que a filha tivesse a atenção necessária dos professores e conseguisse socializar bem, além de conseguir ser ela e não apenas “filha de Léo e Lore”.
“Como Liz tem 2 anos e meio, eu não queria uma escola com muitos alunos. Não queria uma sala de aula propriamente para ela sentar e ter uma aula mesmo. Eu queria alguma coisa que fosse mais dinâmica. Que tivesse um quintal, área verde para ela poder meter a mão na massa, sentir a areia”, explicou.
O Bahia Notícias viajou à convite da produção do artista para acompanhar a gravação do projeto ‘Léo & Elas’, que reuniu nomes como Simone Mendes, Mari Fernandez, IZA, Ana Castela e Ivete Sangalo para o registro de um audiovisual inédito em exaltação ao trabalho das mulheres e a trajetória do pagodeiro.
Fonte Bahia Notícias