O casal Lore Improta e Léo Santana reuniu na noite desta segunda-feira (29) e personalidades locais e nacionais na Casa Pia, em Salvador, visando arrecadar fundos para as Obras Sociais Irmã Dulce.
Intitulado “Noite da Aclamação”, o evento ressalta a baianidade e a sua riqueza de cultura, mas de uma forma inédita: em formato de baile de gala.
Em conversa com o BN Hall, Lore trouxe detalhes sobre o encontro. “Acho que a importância é essa. Vemos nossa cidade como estamos vendo hoje. Os ingressos, vamos dizer assim, esgotados. Alcançamos a nossa meta. Temos um momento muito bom de doações”, pontuou a influenciadora.
De acordo com Léo, o evento “Noite da Aclamação” tem tudo para ganhar novas edições. “Acho que não tem como não acontecer, cara, porque esse primeiro já vencemos. Somos novos nesses meios de realizar eventos como esse. Claro que eu já faço eventos, tem o Baile [da Santinha], tem, enfim, bloco e outros eventos, mas evento onde, de fato, nos entregamos assim, para como ela se preocupou com o mínimo de detalhes, é a primeira vez. E por ter dado certo, acho que é válido, sim, repetir a próxima vez”, declarou o cantor.
“Quando se fala de um evento, as pessoas já criam esse desejo, ainda mais quando se fala de evento filantrópico, acho que potencializa mais”, completou o artista.
Questionada pelo BN sobre a sinergia do trabalho em casal, Lore salientou a potência dos projetos com o marido.
“Eu acho que entendemos hoje nossa potência enquanto casal para poder propagar mais a informação de relevância, de influenciar positivamente. Quando entendemos que nós juntos somos mais fortes e conseguimos alcançar mais pessoas, acho que isso é muito válido. Eu poderia fazer um evento só meu, mas eu com meu marido, tendo ele do meu lado, é muito melhor, é muito grandioso, é maior de tudo”, afirmou.
Fonte Bahia Notícias