O ex-casal MC Guimê e Lexa tiveram os passaportes bloqueados pela Justiça de São Paulo devido a uma dívida antiga do cantor. Em 2016, quando ainda era casado com a funkeira, Guimê comprou um imóvel em Alphaville, que ainda não foi pago.
A informação foi divulgada pelo portal LeoDias. Segundo o jornalista, em 2023, Guimê perdeu uma ação contra os donos do imóvel e foi condenado a pagar os honorários dos advogados da parte vencedora. Um valor de cerca de R$ 421 mil, foi pedida pela Justiça.
Ainda conforme o portal, Guimê e Lexa seguem sem pagar a quantia e as buscas de bens foram consideradas “infrutíferas”. Os cartões de crédito e CNH dos dois artistas continuam funcionando, mas podem ser bloqueados caso a nova medida “não surtir efeito”.
Em setembro de 2023, cerca de 30% dos rendimentos mensais de Lexa foram penhorados pela Justiça devido a essa mesma dívida. Na época da decisão, a cantora já estava divorciada do MC. Entretanto, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, Lexa ainda era responsável pela dívida do cantor por ainda possuir uma união universal de bens com Guimê.
Fonte Bahia Notícias