De volta ao Parangolé? Léo Santana relembrou os velhos tempos ao lado de Tony Salles durante a gravação de uma parceria na última segunda-feira (27), que teve Salvador como cenário. O projeto, que faz parte dos próximos lançamentos da banda, já havia sido antecipado por Tony ao Bahia Notícias, e começou a ser registrado nos últimos dias de novembro já com foco no verão.

Nas redes sociais, Léo e Tony compartilharam os bastidores da gravação, que foi feita em pontos turísticos da capital baiana. “A mistura que vocês esperavam chegou. Aguardem”, disse Léo Santana anunciando a música ‘Perna Bamba’.

Tony chegou a fazer mistério sobre quem seria o artista convidado para a canção, mas após revelar para os fãs a surpresa, o pagodeiro falou sobre os bastidores do feat e a correria para conseguir fazer tudo a tempo.

“Eu tava doido ?ara poder gravar um hitzão com Léo, até então a gente só tem trabalho juntos no Encontro, que sou eu, Léo e Xanddy, mas nunca fizemos um clipe juntos, só eu e Léo. Eu estava louco buscando a música, um hitzão, a música chiclete. Guardem isso que eu estou falando com vocês hoje. Quando eu achei essa música, mandei para Léo ouvir, ele rapidamente respondeu: “Me diga qual é a cor da roupa que eu tenho que ir e o dia da gravação”, disse aos risos.

Em entrevista ao Bahia Notícias na última semana, Tony Salles falou sobre como seria o projeto do Parangolé para o verão e revelou que o grupo apostaria em feats e canções inéditas para bombar. “A gente lança agora o nosso EP de verão que é só com músicas inéditas e alguns feats. Vou cantar com outros artistas daqui da Bahia, de fora, tem gente de São Paulo, artista do Rio. E isso é uma novidade para a gente”.

SAÍDA DE LÉO E CHEGADA DE TONY

Léo Santana deixou o Parangolé em março de 2014, após cinco anos a frente da banda. Com o grupo, responsável por lançar Léo para o Brasil, o artista emplacou sucessos como ‘Rebolation’, música do Carnaval na época que foi lançada, ‘Leite Condensado’, ‘Tchubirabirom’, além de ter dado voz a grandes sucessos da banda, como ‘Balacobaco’, ‘Negro Lindo’, ‘Madeira de Lei’ e ‘Favela’.

Tony Salles foi anunciado na banda no início de 2014. O artista se tornou o vocalista mais longevo da banda e coleciona hits com o grupo. A frente do Parango há 9 anos, Tony também levou a banda para o Brasil e emplacou os sucessos ‘Abaixa Que É Tiro’, ‘Ela Não Quer Guerra com Ninguém’, ‘Open Bar’, ‘Personal’ e mais.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *