Léo Santana não conteve as lágrimas durante a primeira edição do ‘PaGGodin’ em Salvador, realizado no domingo (15). Ao apresentar a música ‘É Assim Que Tem Que Ser’, o pagodeiro precisou fazer uma pausa para se recompor, mas voltou a chorar ao falar sobre as conquistas e a família.
“Essa música mexe muito comigo. Como eu venho de uma família de muita fé e uns amigos de muita fé, que acreditam muito em Deus , Nossa Senhora Aparecida eu fiz uma música basicamente de onde eu vim, Boa vista do Lobato, subúrbio Ferroviário de Salvador, onde as chances são pouquíssimas, assim como em qualquer outra comunidade. A música fala um pouco da minha vida , da minha trajetória até aqui” disse o artista.
O cantor ainda falou sobre a realização que é colocar o projeto PaGGodin para rodar o país. “Só Deus sabe as dificuldades de quem vem da periferia. Chegar aqui com um projeto que eu acredito tanto, na minha cidade e ver todo mundo curtindo é de uma emoção MUITO GRANDE”, escreveu no Instagram.
De acordo com a equipe do artista, o show teve ingressos esgotados. Ao todo, o evento teve mais de 5 horas de show e Léo ainda participou do after com os fãs. Para o cantor, a realização do PaGGodin é um verdadeiro sonho.
“Eu tenho consciência, desde quando me coloquei nesse projeto, que não é algo que eu tô lançando e já quero ter resultado. É desafiador para mim e para quem vai consumir também […] É um projeto assim, desculpa, com todo respeito aos meus projetos, que tá na alma, na raiz. Tá mexendo comigo de um jeito, que não tá me deixando dormir”, disse ao BN em agosto.
Fonte Bahia Notícias