Ana Clara, apresentadora da Globo, fez um post no Twitter na última sexta-feira (23) em que mostra um Lamborghini Huracán estacionado em duas vagas em um shopping do Rio de Janeiro. Na descrição estava escrito: “Ah, o espírito natalino…” (com um tom de ironia).
No carro, inclusive, havia um bilhete escrito: “tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”.
Após isso, o tuíte viralizou e abriu uma discussão sobre a atitude do dono. Uns defendiam que ele era arrogante, outros afirmaram que, como o Lambo é um carro de luxo, qualquer arranhão sai caro.
Em resposta, Suriel Ports, dono do Huracán, explicou que estacionou o veículo desta maneira “pois essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado.
Imagina quanto custa um dano numa Lamborghini de 3 milhões de reais”.
E completa: “como vi que não tinham carros ao meu lado, e muitas vagas disponíveis imaginei que não iria incomodar”.
Ports, que se autodenomina trader e empresário, ainda zombou da pessoa que escreveu o bilhete.
“Isso me faz perguntar: imagina se a pessoa que gastou tempo e energia para escrever isso, usasse essa mesma disposição para fazer algo de bom, construir um negócio ou ajudar as pessoas. Talvez ao fazer isso algum dia ela possa colocar uma Lambo de 3 milhões no nome dela também (e aposto que quando ela fizer isso também vai estacionar em 2 vagas)”.
Fonte Motor Show