Karoline Lima se pronunciou após Eder Militão pedir guarda de filha deles, Cecilia Militão, de 2 anos. O jogador do Real Madrid, que alega alienação parental, quer a custódia unilateral da menina e que ela vá morar com ele na Espanha. Em vídeo no Stories do Instagram, na noite desta terça-feira (16), ela falou sobre a situação.
“Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem”, disse ela. “E tudo vai se resolver”, frisou Karoline. Mais cedo, em conversa com Quem, a advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, negou a alienação parental.
“Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor”, afirmou.
A modelo de 28 anos e o jogador de 26 se separaram no final da gestação de Cecilia. Ela voltou para o Brasil com a filha, e foi processada por Militão mais de um vez. O ex-casal brigou pelo valor da pensão — ele quis pagar R$ 6 mil para a filha –, e teve problemas recentes quando o jogador quis cortar algumas das despesas com as quais arcava.
Atualmente Karoline namora o jogador de futebol Léo Pereira, do Flamengo. Militão supostamente se casou com a ex dele, Tainá Castro.
Fonte Revista Quem