A Justiça decidiu que a herança de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, fosse dividida apenas com os seus quatro filhos. Tom morreu no dia 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, após sofrer um AVC em casa, no Rio de Janeiro. O valor dos bens estaria estimado em R$ 1 milhão. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a publicação, a sentença foi dada na semana passada e põe um fim na batalha judicial travada com a viúva Cybelle Hermínio da Costa, que foi casada por oito meses com o ator.
No testamento deixado por Tom, Cybelle detinha 50% dos bens. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%, e Cybelle sem nada.
O casamento de Tom e Cybelle terminou dois meses antes dele morrer. Já o divórcio estava previsto para sair quatro dias após a sua morte. Três dias antes de sofrer o AVC, o intérprete de Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do seu testamento.
Tom também enviou a Alessandra Veiga, sua segunda mulher e com quem estaria reatando o relacionamento, fotos e áudios narrando ter sofrido agressão física de Cybelle, o que teria motivado a separação deles.
Alessandra, que foi casada por 14 anos com Tom, é mãe de Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator.
Fonte Bahia Notícias