Jojo Todynho, de 27 anos, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), para falar sobre a volta às aulas. Entrando no terceiro semestre do curso de Direito, a cantora e influenciadora mostrou sua produção para o retorno à faculdade, explicando o motivo para não ter voltado logo no primeiro dia de aula. Publicação foi feita logo após circularem boatos de que ela teria desistido do curso.
“Bom dia, meu povo. Para onde vou? Para a facul. As aulas começaram segunda-feira, mas meu look ainda não havia chegado”, explicou, mostrando a produção escolhida: camiseta, perfume e mochila, tudo da personagem infantil Hello Kitty.
Usando uma mochila rosa, de rodinha e na mesma temática do restante do visual, Jojo contou que irá escolher um tema diferente para cada semestre, e explicou a escolha da mochila de rodinha: “Vade Mecum muito pesado, não sou obrigada a ficar carregando, então, meu amor, vai na rodinha”.
A mochila escolhida pela influenciadora chamou a atenção dos internautas, que comentaram sobre: “A bolsa, gente… Bem menininha [risos] Doutora é ela”, brincaram. “A mochila… Essa Jojo é icônica demais”, riram. “Meu sonho era ter uma dessa, hoje posso comprar, mas teria vergonha de levar para a faculdade”, comentou seguidora.
Na última terça-feira (5), Todynho se pronunciou sobre sua continuidade na faculdade após ser noticiado que ela não estava comparecendo às aulas.
“Olha, gente, é por isso que vivo no tronco todo dia, porque se eu tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, eu já tinha sido açoitada em praça pública. Aí vocês estão me perguntando: ‘Por que você está calma?’. Porque voltei a beber. Bebo todo dia. Todo dia tenho um motivo”, declarou. “Bebo e fico feliz. Vou dormir, amanhã já é outro dia, já é outra fofoca”.
Na sequência, a cantora confirmou que continua na faculdade: “Para você que está preocupado se estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom? Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento”.
Fonte Revista Quem