A cantora e ex-A Fazenda Jojo Todynho teve uma nova baixa na lista de contratos. Após perder o acordo com a Avon, a funkeira deu adeus ao contrato que tinha com a marca de temperos Knorr.
Por meio de nota enviada ao site Metrópoles, a empresa informou que o contrato chegou ao fim há dois meses e eles decidiram não renovar. “O contrato da marca Knorr com Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024”.
Além dos cortes da Avon e Knorr, o comportamento de Jojo afastou a artista de outros grandes negócios, como a São Paulo Fashion Week. A artista era prevista para desfilar por uma marca e teve a participação cancelada.
Toda situação passou a acontecer após Jojo se declarar uma mulher de direita, apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro e criticar a comunidade LGBTQIAPN+. Na web, a cantora detonou a Avon após o fim do contrato.
“Não consumam mais! Façam como eu fiz, joguei todos os meus batons fora. Se não serve para mim, não serve para mais ninguém! Decepcionada total com a Avon, porque é uma marca que está se deixando levar pela ideologia. A gente não pode mais expressar quem somos. E é aquilo: quem lacra não lucra.”
Fonte Bahia Notícias