Sempre que consegue uma folga, João Gomes corre para a zona rural de Petrolina para conferir a evolução da obra que faz na cidade pernambucana. O cantor está construindo um sítio que ele chama carinhosamente de casa da roça.
A propriedade ocupa alguns terrenos e fica de frente para um rio. João conseguiu captar a água e fez um reservatório com ares de piscina. Em volta, gramado e areia, simulando uma espécie de praia, onde foi erguido um quiosque com mesa e bancos, transformando o local em área de lazer.
Uma grande piscina fica no centro do terreno, em frente aos quatro chalés construídos para receber as visitas do cantor. “Quem vier, vai ter um quarto separado, simples, mas confortável, com banheirinho e uma área aberta que é para filtrar o calor, nos dias mais quentes”, contou ele, num vídeo que fez sobre a evolução da obra.
Cada um dos chalés tem o mesmo tamanho e conta com acabamento frio para filtrar o calor. Além deles e da casa principal, João Gomes mandou fazer duas baias para seus cavalos. Um deles já está morando na “nova residência”. Um galinheiro também foi feito e as moradoras já estão por lá também.
O sítio vai entrar em fase de acabamento e instalação elétrica para a chegada dos móveis. Um deles, porém, já está na propriedade e chama atenção. Uma tora inteira de madeira, comprada no Pará, foi transformada numa mesa gigantesca de 24 lugares. “Se apertar, cabem umas 32 pessoas de cada lado, até os ancestrais da Rainha Elizabeth”, brinca ele com o tamanho do móvel.
Este não será o lugar onde João Gomes vai viver com sua namorada Ary Mirelle, que está grávida do primeiro filho do casal. Por enquanto, eles ocupam um apartamento pequeno em Petrolina mesmo, e João já comprou um terreno, no mesmo condomínio de luxo em que fica a mansão da mãe, para também fazer a sua em breve.
Fonte Extra