Ivete Sangalo, de 51 anos de idade, compartilhou com seus seguidores do Instagram, na noite desta segunda-feira (10), o motorhome que alugou para curtir férias com a família nos Estados Unidos. “Vou mostrar para o Mickey que sou mais estourada que ele”, brincou a cantora em conversa com o motorista da casa sobre rodas que irá guiá-los na viagem.
“Família pequena vocês sabem como é, né? [risos] Dessa vez a mamãe exagerou. Olha que legal, gente… de férias, com 51 cabeças, a gente tem esse motorhome, vou mostrar dentro para vocês saberem como é”, iniciou ela, mostrando uma sala de jantar, cozinha, e uma suíte, com direito a cama de casal e tudo.
“Gente, é muito legal, tem geladeira, microondas, televisão, máquina de lavar, banheiro, ar-condicionado, ventiladorzinho para tirar uma onda e lua de mel”, completou a artista ao mostrar a cama de casal do quarto.
Recentemente, Ivete Sangalo se emocionou ao relembrar início de sua carreira. A cantora publicou um ‘antes e depois’ de sua trajetória nos palcos, que começou há 30 anos, e deixou os fãs em clima de nostalgia.
Em sua nova conta no Threads, Ivete compartilhou uma foto em preto e branco de quando ela começou a ter contato com o microfone, ao lado de outro clique no qual ela já brilhava em cima de um trio elétrico.
“Início de um sonho / / Deu tudo certo”, escreveu a baiana. A cantora ainda usou a hashtag ‘Ivete3ponto0’ para fazer alusão aos seus 30 anos de carreira. E, nos comentários da publicação, ganhou o apoio de seu público.
“Deu mais que certo, Rainha”, celebrou uma seguidora. “E como deu”, exaltou outro. “Maravilhosa, digna de um reinado, de uma história e gloriosa!! Rainha”, disse outra.
Mas nem tudo foram flores na vida de Ivete Sangalo. Recentemente, ela revelou um momento desesperador que passou com o filho, Marcelo, após a gestação das filhas mais novas, as gêmeas Marina e Helena, de 5 anos. Em entrevista ao videocast Mil e Uma Tretas, de Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia, a cantora contou que precisou recorrer à terapia após uma frase marcante do adolescente.
Ivete disse que um pouco depois do parto da filhas, Marcelo, que tinha cerca de 8 anos, a chamou para conversar: “Mãe, eu queria te contar uma coisa. Eu amo mais o meu pai do que você”, disse o menino. A reação da mãe, a princípio foi dizer que estava tudo bem, mas depois correu para o telefone e desabou em lágrimas com sua psicóloga.
Ela também repreendeu o filho e pediu para que ele nunca mais dissesse algo assim: “Nunca mais diga isso a sua mãe. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. “Você pode ate sentir. Chame o seu pai para dividir isso com você, mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso comigo, porque eu fui no inferno e voltei”.
Fonte Revista Quem