Sempre que faz uma aparição ao lado do filho, Marcelo, Ivete Sangalo encanta os seguidores com a conexão entre os dois. A relação de amor entre os dois, porém, já sofreu um abalo sério que fez a cantora recorrer, até, a terapeuta.

Em uma entrevista ao podcast sobre maternidade, Mil e uma Tretas, de Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia, Ivete Sangalo relembrou um momento de horro que viveu com o filho de 13 anos. A situação aconteceu logo após o nascimento das gêmeas da cantora, Marina e Helena, de 5.

“Um dia, ele me disse: ‘Mãe, queria lhe contar uma coisa’. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal… E ele falou: ‘Eu amo mais o meu pai do que você’. Aí eu falei: ‘É, meu filho? Tudo bem’. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e ‘buáa”‘. E ela falou: ‘Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não’, relembrou Ivete.

IVETE SANGALO: ‘FUI AO INFERNO E VOLTEI’

Na continuação da história, Ivete Sangalo contou que, após a ligação para a terapeuta, foi nadar com o filho, o que prejudicou seus pontos do parto das gêmeas. Ao ver a mãe na situação, Marcelo desmentiu o que tinha dito.

“Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei”, disse a cantora ao filho, que é um verdadeiro sucesso na internet.

Fonte Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *