O nutricionista Daniel Cady ganhou o apoio de Ivete Sangalo após uma grande polêmica envolvendo o nome dele ganhar as redes sociais. Na ocasião, o companheiro da cantora foi criticado por um médico após declarar ser contra o uso de Ozempic e Mounjaro para emagrecer.
Em uma nova edição do Cady Cast, o nutricionista debateu o tema emagrecimento e recebeu para a conversa os médicos Mônica Veras, Joca Gonzalez e Dr. Osmario, enquanto Ivete ficou “na plateia” e apoiou a declaração do marido.
“Prefiro um corpo saudável a um corpo no padrão”, escreveu a artista que em outro momento reforçou: “Corpo é templo!”.
Na “briga” entre Cady e o médico Gabriel Almeida, o profissional afirmou que o nutricionista não tinha competência para opiniar sobre o assunto e deveria estudar para falar sobre o processo de emagrecimento.
“Piada pronta. Esse nutricionista Daniel Cady precisa estudar. Total incompetência sobre terapia medicamentosa. Te falta competência sobre o assunto. Atenção! Dá tempo ainda de você fazer medicina, nunca é tarde”, afirmou Gabriel.
Com a polêmica na web, Daniel Cady precisou vir a público explicar a suspensão do registro profissional. Ao g1 Bahia, o pai de Marcelo, Marina e Helena, afirmou que optou por dar baixa no registro por ter deixado de atender pacientes desde 2020.
Atualmente, o bacharel em Nutrição é sócio em empresas no ramo da alimentação, o que para ele geraria conflito de interesse, caso continuasse com o atendimento.
Fonte Bahia Notícias