Pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo falou publicamente sobre comentários acerca de uma internação que foi submetida, no início da carreira, no Hospital Aliança, em Salvador. Na época, o episódio gerou boatos que relacionavam o mal-estar ao uso problemático de drogas.
Em conversa com o marido Daniel Cady, durante a gravação do seu podcast, a artista revelou que foi hospitalizada por conta do excesso de shows. Segundo ela, foram 30 apresentações seguidas, o que criou um cansaço excessivo para o corpo e causando uma estafa.
“Na Banda Eva eu cheguei a fazer 30 shows e nessa experiência eu tive uma estafa física, o que foi louco porque eu estafei, desmaiei e acordei no hospital Aliança e quando acordei a única coisa que o médico falou para mim foi ‘você precisa dormir’, você não precisa de remédio, a gente não precisa te operar. Você só precisa dormir, foi uma exaustão física”, pontuou.
Ivete contou ainda que a situação fez com que houvesse uma mudança na maneira como compreendia a carreira e o sucesso. “O que ali eu constatei que meu corpo era meu amigo, porque nenhuma pessoa em sã consciência faz 30 shows, do jeito que eu faço, dançando, pulando e cantando. O corpo é seu amigo quando ele deflagra, ele grita ‘fique atenta’, nenhum corpo saudável suporta isso aí”, acrescentou.
Fonte Bahia Notícias