Isabelle Nogueira e Matteus estão noivos e já planejam como irão subir ao altar. Os dois, que começaram a viver um romance no confinamento do BBB 24 e ficaram noivos há uma semana, quando o gaúcho fez o pedido de casamento para a cunhã-poranga do Garantido durante uma viagem à França.
O gesto romântico aconteceu em frente ao icônico Castelo da Cinderela na Disney Paris. Em conversa com a Quem, o casal falou sobre a viagem a dois e os planos de oficializar a união em breve. Os dois desejam, inclusive, realizar cerimônias em diferentes cidades.
“Podemos imaginar um casamento encantado. A gente ainda está conversando sobre como vai ser. Ele é do Sul e eu sou do Norte. Ele quer casar na terra dele e eu quero casar na minha. Então, ainda há esse drama (risos)”, diz a cunhã-poranga.
Quem: Como foi o pedido de noivado?
Isabelle Nogueira: Fiquei muito surpresa. Eu realmente não esperava, não sabia. Ia tirar uma foto em frente ao Castelo e o fotógrafo pediu para eu ficar de costas e só virar quando ele avisasse. Achei que fosse uma tática para ele pegar o meu rosto admirando o castelo. Quando virei e vi o Matteus naquela posição (ajoelhado), não acreditei. Passou um filme na minha cabeça. Fiquei nervosa, olhei pro lago, voltei meu olhar para ele e disse sim.
Matteus Amaral: Confesso que estava ansioso para fazer o pedido. Quando recebi a caixinha do anel, eu tremia. Sentia como se o tempo tivesse parado.
Já saiu do Brasil com tudo programado?
Matteus: Tinha algumas ideias. Já era algo que eu vinha pensando. Quando cheguei em Paris, tive a certeza: “É aqui”. Primeiramente, pensei em fazer o pedido na Torre Eiffel, mas acabei achando que iria ficar meio clichê. Quis dar uma diferenciada. Como tínhamos programado de ir para a Disney de Paris, nada mais justo que uma princesa ser pedida em casamento em frente a um castelo. Resolvi fazer essa surpresa. O anel foi comprado lá. Foi muito bonito como tudo aconteceu.
Como foi a viagem romântica? O que mais gostaram?
Isabelle: Eu gostei de Paris como um todo. É uma cidade apaixonante e encantadora. A Disney Paris também foi mágica, especialmente por esse momento. Na viagem, também conhecemos a Suíça, outro lugar que tinha muita vontade de conhecer. Ter ido a Suíça foi o ápice da minha realização.
Matteus: O clima em Paris é diferenciado. Estava feliz em viver cada momento e aguardava muito essa chance de conhecer a Europa, ainda mais ao lado da Isabelle.. Além da França, a Suíça foi especial. Também adorei ter conhecido a Espanha.
Rolou algum imprevisto?
Isabelle: Passamos por alguns perrengues. O hotel foi cancelado. Chegamos em Paris e não tínhamos onde ficar. Embora a gente tivesse reservado o hotel, o pedido foi cancelado.
Matteus: Ficamos presos no elevador da Torre Eiffel, a 20 metros de chegar no topo. Estávamos a 280 metros de altura. Estava frio, era noite e passamos um certo nervoso. Temos muitas histórias para contar.
O pedido de casamento foi na frente do castelo da Cinderela. Podemos imaginar um casamento de princesa?
Isabelle: Podemos imaginar um casamento encantado. A gente ainda está conversando sobre como vai ser. Ele é do Sul e eu sou do Norte. Ele quer casar na terra dele e eu quero casar na minha. Então, ainda há esse drama (risos).
Como seria o casamento dos sonhos para vocês? A cidade ainda não foi definida?
Isabelle: O Matteus até propôs que fosse em São Paulo, por seu um estado no meio do caminho. Mas acho que São Paulo não seja muito a minha cara. Então, talvez possa ser em dois lugares… Propus Parintins.
Matteus: E eu Alegrete. A gente tenta ajustar duas festas. Uma no Alegrete, com a minha cultura, no campo… Outra em Parintins, voltada para a cultura dela. Assim, conseguiremos reunir os convidados em cada lugar. O deslocamento é muito grande. Cada um é de diferentes pontas do país.
Já pensam em data?
Isabelle: Ainda não. Tenho muitos projetos da carreira a realizar. Tem possibilidades lindas acontecendo e para concretizar. Casamento requer dedicação. Como estou em um cenário que exige muita atenção à carreira, não conseguiria dispor de toda dedicação que um casamento exige. Não posso brincar de casar. Acredito que o casamento não vá demorar muito, mas também não está tão perto.
Matteus: O casamento precisa ser organizado com calma. Não é algo que, do nada, eu fale: ‘Vamos casar’. Requer uma organização. Estou pensando na minha carreira já que as situações entraram nos trilhos. Vai dar tudo certo e será no tempo de Deus.
Fonte Revista Quem