A influenciadora digital Isabel Veloso se pronunciou por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (27), após sua médica informar que seu quadro de saúde não é terminal. Em seus stories, Isabel afirmou ser uma paciente em cuidados paliativos.
“Pela primeira vez não foram sensacionalistas em falar o meu real estado de saúde. Ainda assim, tem gente falando que essa é a maior prova de que estou mentindo sobre a minha doença. Mas, na realidade, essa é a maior prova de que não estava mentindo”, afirmou.
Ainda em seu perfil, Isabel contou que sua doença, Linfoma De Hodgkin, era terminal devido à “previsão de tempo” e que agora, ela se estabilizou. “Eu passei a não ser mais paciente terminal, sou uma paciente em cuidados paliativos”, esclareceu.
“Estava mais do que na hora das pessoas entenderem que existe uma diferença em estado de terminalidade, que são os últimos dias de um paciente, e estado paliativo, que uma pessoa pode sim conviver anos com uma doença sem cura e não tem data prevista para morte”, continuou Isabel.
No último dia 11, a influenciadora anunciou estar esperando o primeiro filho. Em maio deste ano, Isabel tinha confessado seu desejo de ser mãe antes de falecer e chegou a ser criticada por internautas.
Fonte Bahia Notícias