O influenciador digital Alesson compartilhou, nesta quarta-feira (23), como foram os primeiros momentos em solo norte-americano. Em viagem para Miami, o baiano contou que quase foi preso pela polícia devido a alguns medicamentos em sua mala, como a Tadalafila.
Conforme o influenciador, ele e seus amigos passaram pela imigração tranquilamente, mas foram abordados por um homem da polícia que pediu pelos passaportes de todos do grupo. Alesson contou que o homem revistou suas malas até que encontrou seus medicamentos e suplementos alimentares.
Dentre os suplementos estavam a Tadalafila, prescrita pelo médico de Alesson para ajudar nos exercícios físicos. Entretanto, o homem também encontrou uma necessaire com lubrificante, camisinhas e hidratante corporal, e relacionou os itens ao uso comum do medicamento, que ajuda a tratar a disfunção erétil.
“Isso é horrível, não traga mais para meu país”, teria afirmado o homem, mostrando o medicamento. “Eu queria explicar para ele ‘No eres para o p*a ficar duro’, ‘es fitness’”, contou o influenciador em meio as risadas.
Conforme Alesson, após o momento de constrangimento, o policial revistou as malas do amigo e, em seguida, todos assinaram um documento e foram liberados.
Fonte Bahia Notícias