A influenciadora baiana India acusou um produtor de eventos, famoso por realizar as festas de vários influenciadores, de roubo.
O relato foi feito na manhã desta terça-feira (4), quando a influencer comentou que havia descoberto que Deivide Dias, produtor responsável pela festa de aniversário do seu filho, estava roubando o dinheiro que ela estava investindo na festa.
“Tava no mercado ontem, minutos antes da bomba estourar. De repente uma das colaboradoras da festa me manda uma mensagem”, começou seu relato.
A colaboradora em questão, que estava responsável por fazer o bolo, mandou mensagem avisando que o produtor não tinha o dinheiro para pagá-la – India já tinha depositado todo o dinheiro da festa na conta dele. Para pagar o dinheiro à confeiteira, o produtor teria pedido dinheiro emprestado a India, alegando ser para pagar o próprio aluguel.
Depois do primeiro relato, a influencer decidiu conversar com outros colaboradores da festa e descobriu que quase nada estava pago.
“Eu pedi a ele todos os comprovantes de pagamento, foi aí que eu fui descobrindo as merdas. Ele me mandou comprovantes fakes”, acusou India.
“Eu estou muito triste pelo dinheiro, pela confiança, pela amizade que eu achava que tinha, porque todas as vezes que ele me pediu ajuda, eu ajudei”, finalizou.
OUTROS CASOS
Depois que India expôs seu caso, outros influenciadores baianos resolveram falar sobre situações antigas que envolviam o mesmo produtor.
A influencer Tassia Brasil contou que gastou mais de 30 mil reais na festa produzida por ele para ela. “Será que a minha festa foi esse valor mesmo? Ou será que ele superfaturou como em todas as outras?”, sugeriu.
“Esse aí é babado, em relação a dinheiro esse aí é trambiqueiro”, comentou a jornalista Lua Andrade.
Os influenciadores Guh Trindade e Victoria Vieira revelaram terem ficado muito felizes com a exposição da situação, porque também haviam sido lesados pelo produtor.
“Na época da minha festa o que mais teve foi gente me avisando”, contou May Carvalho.
O produtor foi procurado pela equipe do Bahia Notícias, mas até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte Bahia Notícias