A influenciadora Nanah usou suas redes sociais para denunciar o caso de racismo que sofreu durante a edição do Numanice, deste final de semana, em São Paulo. Segundo a mulher, ela e seu namorado foram agredidos, arrastados e retirados da festa pelos seguranças, enquanto os causadores da confusão ficaram rindo da situação.
“Fomos convidados pela agência Cigarra para prestigiar o evento Numanice da cantora Ludmilla. Chegamos por volta das 16h, tudo certo. Entramos e curtimos, tiramos fotos com as pessoas que me seguiam”, contou ela.
Em seguida, ela contou que a confusão começou por volta das 22h, quando ela e o namorado estavam tentando entrar em outra área do mesmo setor. “No momento em que tentamos avançar, tinha um rapaz e duas mulheres e esse cara disse que nós não iríamos passar. A gente não entendeu o porquê, então o Ezequiel virou para o segurança e perguntou se poderíamos passar”, prosseguiu ela.
“O segurança disse que não tinha problema nenhum, que poderia passar. E o cara continuou insistindo que a gente não ia passar. Começou uma discussão ali no momento, o Ezequiel questionando se o segurança não ia fazer nada. E aí, o homem me empurrou forte e disse que eu não ia passar”, declarou a influencer.
O namorado, vendo a companheira caída no chão, ficou nervoso e foi para cima do agressor. “Já tinham uns seguranças em volta, apaziguando a situação. Só que, quando o cara me empurrou, os seguranças não fizeram absolutamente nada. Mas, no momento em que o meu namorado foi me defender, os seguranças engravataram ele”, acusou.
“Me engravataram, eu fui abordada por vários homens me segurando, me empurraram novamente no chão. Vários em cima do meu namorado, agredindo ele. Enquanto quem causou a confusão estava ali, parado rindo da situação”, continuou.
Por conseguinte, ela contou que foi expulsa do evento junto com seu namorado e o agressor não foi questionado em nenhum momento.“Neste trajeto, em que eu estava sendo arrastada para fora, uma segurança mulher, que não estava trabalhando, disse para eles tirarem a mão de mim, que ela me levaria para fora”.
“Quando a mulher me segura, um dos seguranças tirou a minha bolsa. Na bolsa tinha um Iphone 14 pro max, um pente-garfo, um batom, coisas de mulheres. Eles simplesmente levaram a bolsa do meu corpo”, denunciou.
Segundo ela, até o momento os pertences dela não foram devolvidos. “Em determinado momento, eu como uma mulher preta e meu namorado como um homem preto, ouvindo a artista mandar tirar a gente do lugar sem saber ao menos o que estava acontecendo, só nós dois de preto. Eu me senti muito desacolhida em um evento de preto”.
Nanah finalizou contando que já tomou todas as medidas cabíveis para resolver a situação, como boletim de ocorrência e furto do celular. “A gente foi arrastado feito lixo para fora”.
Fonte Bahia Notícias