Gusttavo Lima completou 35 anos de idade, na terça-feira (3). O sertanejo compartilhou uma sequência de fotos da comemoração num iate luxuoso, nesta quinta (5), em seu Instagram. “Grato a Deus por mais um ano de vida. Obrigado por tantas mensagens de carinho. Eu amo vocês! Chegaram os 35, bebê!”, escreveu.
No post, o Embaixador ignorou a polêmica do supostamente ter tido seu avião apreendido pela Polícia Civil de São Paulo. No entanto, sua equipe informou, na quarta-feira (4), em nota, que a aeronave apreendida durante a operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra já havia sido vendido. O avião está no nome da empresa do cantor, segundo o g1.
Segundo a equipe do cantor, a aeronave foi vendida por meio de um contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para uma empresa. Dessa forma, a empresa é a proprietária e está registrada no RAB da Anac como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão, conforme informado pela equipe.
Fonte Revista Quem